Step into my office.
Não sei se é do meu ávido consumo de vlogs no youtube, mas subitamente tive a sensação (provavelmente errónea) de que as minhas opiniões podiam ser relevantes.
Estamos quase à boca do mês de Agosto, e se há tópico sobre o qual gosto de dissertar é sobre esta vida académica que levo, tal como muitos outros que por aí andam a penar sobre a calçada por causa de curtas noites de sono.
Já dei um cheirinho disto o ano passado, em posts como 10 conselhos para estudantes de medicina (ou prospectivos), e como o blog anda extremamente parado, decidi que não seria má ideia pôr este tema a discussão. Não sei se este apelo vai dar em algo, mas para o caso de existirem almas que, ao ler isto, achem que a minha esparsa sabedoria pode servir de alguma coisa, digam de vossa justiça. Sei que às vezes é complicado enfrentar uma etapa nova, mudar de casa, entrar com o pé direito, enfim, toda a panóplia de inevitabilidades associada com ir para à faculdade. Por isso abro os braços a qualquer questão, sugestão para post, partilha de experiências ou pedido em geral que tenham. Isto numa tentativa de dar vida ao estaminé e ajudar alguém no processo - vocês mesmos ou até alguém que conheçam.
Portanto...yap.
Vou ficar só aqui...
Sentada...
À espera...
(Não tenho vida própria. I'm a sad little person.)